André Maio cobra agilidade sobre projeto dos moradores de rua

O vereador André Maio cobrou agilidade durante a sessão ordinária desta terça-feira (30), na aprovação do projeto de lei 008/2024 que proíbe a ocupação, por qualquer pessoa, para fins de moradia, cozinhar, tomar banho em espaço públicos do município de Serra Talhada.

Foto: Reprodução Internet

Na tribuna da Câmara de Vereadores, ele cobrou agilidade para discussão e aprovação do seu projeto. “Atendemos sim a ao pedido do presidente e demais colegas ouvir a população mas não pode acontecer o que está acontecendo continuar acontecendo o que está acontecendo em Serra Talhada né? Situação triste ali na praça Sérgio Magalhães na Concha. Enfim, que a gente possa também, o município aqui possa estar presente pra que possa tá secretária também aqui presente, ainda mais e também que possa na próxima sessão este projeto de lei junto dessa casa e ser aprovado porque é pra o bem de Serra Talhada”.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

Enquanto ele cobrava na tribuna, foi interrompido pelo Presidente da Câmara, Manoel Enfermeiro, de que estaria marcando para esta quinta-feira (2), uma reunião para discutir sobre o projeto com as autoridades locais.

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *