
Um episódio de violência e medo marcou a manhã da última terça-feira (6) na zona rural de Serra Talhada. Um homem, aparentemente embriagado, invadiu uma residência no distrito de Conceição do Meio, quebrou o portão e tentou arrombar a porta da frente com uma faca, ameaçando mãe e filha.
De acordo com a Polícia Militar do 14º BPM, que foi acionada pela central de operações, o suspeito seria ex-companheiro de uma das vítimas. Ele teria se exaltado após ser impedido de ver a filha menor de idade e partiu para a residência onde a mulher vive com a mãe. No local, ele danificou o portão, tentou invadir a casa e, armado com uma peixeira, fez ameaças graves.
As vítimas conseguiram fugir e se abrigar na casa de vizinhos, enquanto a polícia chegava. O agressor foi detido ainda no local e a arma branca foi apreendida. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
O caso foi registrado como ameaça, dano, depredação, embriaguez, invasão de propriedade e porte ilegal de arma branca. A polícia investiga o histórico de violência envolvendo o suspeito.