
Na noite desta quinta-feira (15/05), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serra Talhada realizou a cerimônia de posse do seu novo presidente, Gilvanilson Ferreira da Silva, conhecido como Maninho Ferreira. O evento reuniu associados, membros da diretoria, ex-presidentes, representantes de entidades parceiras, imprensa e autoridades locais, marcando um novo capítulo na história da entidade que há mais de 40 anos atua em prol do fortalecimento do comércio local e regional.
A cerimônia também foi marcada por um momento de reconhecimento ao trabalho do agora ex-presidente, Maurício Melo, que realizou uma prestação de contas da sua atuação à frente da entidade por quase cinco anos. Ao longo de sua gestão, Maurício contribuiu de forma significativa para a consolidação da CDL Serra Talhada como uma das entidades de classe mais respeitadas do sertão pernambucano.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
“Sou grato por tudo que aprendemos, compartilhamos e desenvolvemos juntos. Foi um tempo de evolução pessoal e profissional. Procuramos dar a nossa contribuição, com coerência, ética e respeito a todos. Continuarei contribuindo com o movimento empresarial, defendendo as bandeiras do desenvolvimento regional”, afirmou Maurício Melo.
Durante a cerimônia, o novo presidente, Maninho Ferreira, assumiu o compromisso de dar seguimento às ações bem-sucedidas da entidade, além de implementar novas iniciativas voltadas para a valorização do comércio local e a defesa dos interesses da classe.
“A CDL Serra Talhada sempre foi uma voz ativa e atuante na defesa do varejo e fortalecimento da economia local. Temos planos e disposição para agir. Vamos buscar o máximo de parcerias e abrir canais de escuta com associados, para que possamos tornar a CDL ainda mais moderna, dinâmica e representativa”, afirmou Maninho em seu discurso de posse.