
Uma jovem de 20 anos foi vítima de agressão física na noite deste sábado (25), no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
O caso de violência doméstica foi registrado na Travessa Mário Alves Melo Lima, por volta das 19h54, e mobilizou equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em casa com o companheiro e outros familiares, quando a situação saiu do controle.
Os dois estariam ingerindo bebida alcoólica quando a jovem pegou o celular do parceiro e encontrou conversas com outra mulher, o que motivou uma discussão por ciúmes.
Durante o conflito, ela quebrou o celular do companheiro, que, em reação, tomou o celular dela — um Redmi 13C, cor azul — e o destruiu.
Em seguida, o homem teria desferido vários socos no rosto da vítima, causando hematomas visíveis e lesões no antebraço esquerdo. Ao tentar se defender, a jovem teria arranhado os braços do agressor.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
Após o episódio, o homem levou o fogão e a televisão da residência do casal para a casa da irmã, localizada na Rua Santa Helena, também no bairro Tancredo Neves. No novo endereço, a jovem teria sido novamente agredida — desta vez verbalmente e com tapas no rosto — por uma cunhada.
As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil local, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. O caso está sendo investigado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.