VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Confusão por crise de ciúmes envolve mulher, homem e cunhada no bairro Vila Bela

Uma jovem de 20 anos foi vítima de agressão física na noite deste sábado (25), no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

O caso de violência doméstica foi registrado na Travessa Mário Alves Melo Lima, por volta das 19h54, e mobilizou equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em casa com o companheiro e outros familiares, quando a situação saiu do controle.

Os dois estariam ingerindo bebida alcoólica quando a jovem pegou o celular do parceiro e encontrou conversas com outra mulher, o que motivou uma discussão por ciúmes.

Durante o conflito, ela quebrou o celular do companheiro, que, em reação, tomou o celular dela — um Redmi 13C, cor azul — e o destruiu.

Em seguida, o homem teria desferido vários socos no rosto da vítima, causando hematomas visíveis e lesões no antebraço esquerdo. Ao tentar se defender, a jovem teria arranhado os braços do agressor.

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

Após o episódio, o homem levou o fogão e a televisão da residência do casal para a casa da irmã, localizada na Rua Santa Helena, também no bairro Tancredo Neves. No novo endereço, a jovem teria sido novamente agredida — desta vez verbalmente e com tapas no rosto — por uma cunhada.

As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil local, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. O caso está sendo investigado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.

Compartilhe:

RELACIONADO: