
Na tarde desta terça-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de violência doméstica envolvendo mãe e filho.
Informações apuradas pelo Repórter Ligeirinho, a vítima, identificada como Sra. Gilda, compareceu ao batalhão para relatar que estava sendo ameaçada pelo próprio filho dentro de casa.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Segundo seu depoimento, o jovem passou o dia perturbando-a e fazendo ameaças, além de já ter sido encaminhado à delegacia pela manhã devido a uma briga com seu padrasto.
Após ser liberado, ele retornou à residência e retomou as ameaças, afirmando que quebraria todos os objetos da casa. Temendo pela própria segurança, tanto a Sra. Gilda quanto o companheiro decidiram sair da residência.
A vítima também relatou que o filho tem o hábito de furtar pertences da casa para trocar por drogas. Diante das informações, a equipe policial se dirigiu ao local, mas o suspeito já havia fugido.
Após buscas nas proximidades, ele foi localizado em uma rua próxima e, ao notar a presença da guarnição, tentou se esconder, mas foi rapidamente identificado e abordado pelos policiais.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
O suspeito já possui histórico de violência doméstica e faz uso de tornozeleira eletrônica, que estava descarregada no momento da abordagem.
Diante da situação, ele e sua mãe foram conduzidos à delegacia, onde a autoridade policial tomou as medidas cabíveis.





