CASO CÍCERO MADEIRA

Homem de 32 anos morreu com revólver 38 e faca na cintura, afirma Polícia Militar em Serra Talhada

Imagem Ilustrativa

Na noite do dia 29 de maio de 2025, uma tragédia chocou a comunidade de Serra Talhada, Pernambuco. Policiais militares do 14º Batalhão foram acionados para atender a uma denúncia de disparo de arma de fogo na Travessa Rita Eliodoro de Melo, no bairro Tancredo Neves. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram uma cena de violência extrema que resultou na morte de Cícero Beserra Ferreira, de 32 anos.

Informações apuradas com exclusividade pelo Repórter Ligeirinho, os policiais militares ao entrarem na residência, os policiais localizaram o corpo de Cícero caído na sala, com ferimentos visíveis na cabeça, compatíveis com disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo, foi encontrado um revólver calibre .38, oxidado, com seis munições intactas, além de um celular que, devido ao sangue, não pôde ser acessado.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

O aparelho vibrava com chamadas de um contato chamado “Kevin”, indicando possíveis ligações relacionadas ao ocorrido.

Durante as buscas, os policiais ouviram barulhos vindos do quarto, onde localizaram uma mulher, identificada como esposa da vítima, e uma criança de aproximadamente oito anos, ambas escondidas sob uma mesa. No local, também foram apreendidos invólucros contendo substâncias semelhantes a crack e cocaína, além de dinheiro em espécie.

A mulher relatou que Cícero chegou em casa acompanhado de três indivíduos — Magno (conhecido como Mago), Maicon (Maique) e outro conhecido como Coringa — que consumiam drogas no momento. Ela afirmou ainda que ouviu uma conversa entre eles na qual um homem chamado “Coroa” teria ordenado a morte de Juninho, por uma dívida superior a quatro mil reais.

Segundo ela, “Coroa” estaria preso na cadeia de Serra Talhada e teria sido transferido para o presídio de Salgueiro há cerca de quatro meses. Ela também mencionou que o nome verdadeiro do suspeito seria Roberto, pois há registros de depósitos feitos em seu nome, e que ele teria a intenção de controlar o tráfico de drogas na região, fechando bocas de fumo.

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e constataram que os disparos atingiram a cabeça da vítima. Além do revólver, foram apreendidos um arma branca na cintura de Cícero, drogas, dinheiro e o celular. Todo material foi recolhido para análise e investigação.

O caso foi registrado na delegacia de Serra Talhada, onde foi instaurado um inquérito policial. Até o momento, as investigações continuam para identificar e localizar os suspeitos envolvidos na morte de Cícero, que possivelmente estaria ligado ao tráfico de drogas na região.

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *