
Policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM), subordinada ao DINTER II da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), foram acionados na madrugada deste sábado (13) para atender uma ocorrência de lesão corporal registrada durante um evento festivo de vaquejada realizado no Parque da Rua 15, no centro de Floresta.
De acordo com informações apuradas pelo Repórter Ligeirinho, o caso aconteceu por volta de 1h da manhã, quando Davi José, ex-companheiro de Kaylane, foi provocado verbalmente por Ramon Vitor, atual companheiro dela.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Segundo relatos, Ramon teria chamado Davi de “covarde” e insinuado que ele apenas agredia mulheres. Em resposta, Davi sacou um canivete e atingiu Ramon nas costas, na altura da cintura, e Kaylane no braço esquerdo. Em seguida, o agressor fugiu do local, tomando destino ignorado.
As vítimas foram socorridas imediatamente ao Hospital Municipal de Floresta. Após os primeiros socorros, Ramon foi transferido para o Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, onde, segundo a equipe médica, deu entrada consciente, orientado e sem risco de morte. Já Kaylane teve o ferimento no braço suturado e foi liberada após o atendimento, também sem risco de morte.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
O efetivo da 1ª CIPM, GTI 1031, deu início às diligências por volta das 3h da madrugada em busca do suspeito. Informações colhidas junto a parentes apontam que Davi José possivelmente tenha fugido em direção à Fazenda Poço do Boi, propriedade da família, localizada no trajeto para Serra Talhada. Após as buscas, a equipe se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde registrou o boletim de ocorrência e repassou os fatos à equipe de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis conforme a legislação vigente.