
Na noite desta quinta-feira (18), por volta das 19h45, a tranquilidade do bairro Alto Santa Luzia, em Carnaíba, foi interrompida por mais um ato de violência.
Um homem, identificado até o momento apenas como Nelsinho, caminhava pela rampa esquerda da localidade, nas proximidades da Escola de Música Maestro Israel Gomes e da Academia das Cidades, quando foi surpreendido por dois homens armados.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
De acordo com informações preliminares, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu. Durante a ação, alunos que estavam na escola entraram em pânico, precisando ser liberados às pressas para garantir a segurança.
Após o crime, os executores fugiram em destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e acionou a Polícia Científica para realizar a perícia no local.
O caso acende novamente o alerta sobre a escalada da violência em Carnaíba. Somente em 2025, já foram registrados quatro homicídios, consolidando a cidade entre as mais violentas do Vale do Pajeú.
As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil, que busca identificar a motivação e a autoria do crime.





