AMEAÇOU A DONA DO BAR

Homem é preso por depredação e ameaça em bar em São Caetano de Betânia

Na noite de 08 de janeiro, por volta das 22h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano ao patrimônio no distrito de São Caetano do Navio, município de Betânia-PE.

Informações apuradas pelo Repórter Ligeirinho, que um homem, sem motivo aparente, teria provocado destruição no bar de uma comerciante local, causando pânico entre os frequentadores do estabelecimento.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

Ao chegar ao local, os policiais identificaram a proprietária do bar, que relatou que o indivíduo, de forma violenta e aleatória, quebrou quatro mesas plásticas e dez cadeiras do mesmo material pertencentes ao estabelecimento. Além disso, ele teria depredado duas mesas de cimento situadas na praça da Academia das Cidades, configurando também dano ao patrimônio público.

O policiamento realizou o registro fotográfico dos danos e conduziu as partes envolvidas até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Betânia-PE.

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

Durante os procedimentos legais, o acusado teria proferido ameaças e insultos tanto aos policiais quanto à vítima, gritando frases como: “Vou voltar e matar todo mundo” e, dirigindo-se à comerciante, “Culpa sua, sua bandida safada.” Essas declarações configuraram os crimes de ameaça e injúria.

Apesar da gravidade da situação, nenhum dos envolvidos sofreu qualquer tipo de violência física, moral ou psicológica, e a ação policial seguiu todos os princípios legais e institucionais. O caso foi formalizado na delegacia, e as medidas cabíveis serão tomadas para responsabilizar o acusado pelos atos praticados.

A população do distrito ficou abalada com o ocorrido, que chamou atenção para a necessidade de segurança e proteção dos espaços públicos e privados na região.

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *