
Um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais J.S.S., foi preso em flagrante na noite do último sábado (21), por conduzir uma motocicleta sob efeito de álcool e sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na Avenida Deputado Argemiro Pereira de Menezes, no bairro Vila Bela.
Segundo informações do 14° Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), o efetivo foi acionado por populares que denunciaram um motociclista causando perturbação do sossego, realizando manobras perigosas e acelerando repetidamente o veículo, que estava com cano torbal, gerando ruído excessivo.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Durante a abordagem, o condutor confessou que havia ingerido bebida alcoólica e que não possuía habilitação. Ele foi conduzido para realizar o teste de alcoolemia, que apontou um teor de 1.24 mg/l de álcool no sangue, valor muito acima do permitido por lei.
Diante da constatação, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor sob influência de álcool e por dirigir sem habilitação.



