
Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (30), no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma mulher acionou o efetivo após ser ameaçada pelo ex-companheiro, que, inconformado com o fim do relacionamento, foi até a casa dela tentando reatar. Diante da recusa, o homem passou a agir de forma agressiva, trancou a vítima em um dos cômodos e chegou a pegar o filho dela, um bebê de apenas sete meses — fruto de outro relacionamento —, mantendo a criança em seus braços e impedindo que alguém se aproximasse.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Durante o episódio, o suspeito proferiu diversas ameaças e ofensas verbais contra a mulher. Assim que percebeu a chegada da viatura policial, ele fugiu do local em uma motocicleta Honda CG de cor preta, tomando destino ignorado.
Os policiais realizaram buscas na região, mas o homem não foi localizado. A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi instaurado um inquérito para apuração do caso.



