HEC divulga boletim médico de vítimas do tiroteio na Estação do Forró em ST

O Hospital Eduardo Campos (HEC), em Serra Talhada, informa que recebeu quatro feridos relacionados à ocorrência registrada na região da Estação do Forró, todos admitidos em condições estáveis.
Do total, dois pacientes já receberam alta hospitalar e dois permanecem internados. Até o momento, não há previsão de transferências.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
D.C.M.N. (PM) deu entrada com ferimento por arma de fogo no tornozelo direito. Após avaliação médica, realização de exames e procedimento para retirada do projétil, recebeu alta hospitalar, em condições estáveis.
J.G.P.O. (PM) deu entrada com lesão provocada por arma de fogo na região abdominal. Foi submetido a exames de imagem, sem alterações relevantes, e também recebeu alta em condições estáveis.
W.S.L. (PM) deu entrada com ferimentos por arma de fogo em diferentes regiões do corpo. Passou por avaliação e exames, permanecendo internado, estável e sob acompanhamento multiprofissional.
A.R.S. (civil) deu entrada com ferimento por arma de fogo no tornozelo esquerdo. Após avaliação e realização de exames, permanece internado em observação, com quadro estável.
Compartilhe:
Relacionado:

População escracha nota da prefeitura e pede cancelamento do São João de Serra Talhada
Guilherme Azevedo 24/06/2026, 14:40

Identificado autor dos disparos que deixaram 15 feridos na Estação do Forró
Guilherme Azevedo 24/06/2026, 13:52

Waldemar Oliveira amplia base em Serra Talhada e recebe apoio de lideranças ligadas ao grupo de André Maio
Guilherme Azevedo 24/06/2026, 13:19
Acesse o formulário seguro para enviar sua denúncia anônima.
Você será redirecionado para uma página exclusiva, com campos para relato e anexos.
Participação dos leitores
Comentários
Carregando comentários...
Comentar nesta matéria
Seu comentário passa por moderação antes de aparecer.


