Maysa Cavalcante se destaca no Circuito Literário de Pernambuco

A professora Maysa Cavalcante está participando do Circuito Literário de Pernambuco – CLIPE a partir desta segunda-feira até o sábado (11) no Sesc em Serra Talhada. Ela está no estande da Editora Desafio.

Imagem: Guilherme Azevedo / Repórter Ligeirinho

A educadora de referência é escritora de diversas obras literárias. Na ocasião, conversou com o Repórter Policial Ligeirinho e contou sobre a sensação de está em notoriedade.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

“Então, eu estou muito feliz de estar aqui primeiramente, né? Graças a Deus, também, graças a Israel, que é o diretor da gerência regional e ele abriu esse espaço pra mim e falou com dono da editora Desafio, na qual eu estou fazendo parte aqui, já quero deixar minha gratidão a essas pessoas que abriram esse espaço, porque é uma riqueza muito grande, literária, a gente poder estar expondo as nossas obras, estar vindo gente de toda região pra esse evento tão importante, tão cultural, tão de conhecimento que tem a ganhar”, destacou ela.

Com o tema “Culturas periféricas de saberes ancestrais: educação, diversidade e equidade”, a programação do CLIPE no Sertão segue até o dia 11 de maio. Durante o evento, servidores da SEE, sejam efetivos ou contratados, poderão adquirir livros e materiais didáticos por meio do Bônus Livro. Professores terão R$ 1 mil em créditos, enquanto analistas e assistentes terão R$ 500.

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

“Tem toda essa semana aí pra o pessoal vir visitar e usufruir dessa riqueza literária […]. Gratidão, somente gratidão porque Deus celestial em todo o tempo. E vem abrindo portas pra gente e aqui é mais uma, na qual eu tenho que ser grata a Deus e as pessoas que foram usadas por Deus pra ela estar aqui hoje”, finalizou ela.

O Presidente da CDL Maurício Melo conversou com o Ligeirinho sobre a movimentação e aquecimento do comércio.

“Um evento superimportante, principalmente um evento que está acontecendo aqui na nossa cidade, é no dia do aniversário da nossa cidade, mas temos aqui mais de doze mil professores de toda a região de Petrolina, de várias cidades aí. Isso aquece aqui a nossa economia, você ter uma ideia os restaurantes estão tudo lotado, vai ser durante a semana toda e sem contar também que vai ser mais uma renda mais um direito de fazer uma conta por alto aí uns vinte milhões de reais que vai ser incrementado. Então é mais dinheiro para aquecer a nossa economia e dar uma melhorada no nosso comércio. Tudo que tem que venha a trazer desenvolvimento pra nossa cidade pode contar com a CDL, a CDL sempre está junto, o desenvolvimento de Serra Talhada. Independente de partido, nós sempre junto pra tá lutando pelo desenvolvimento da nossa terra”, disse ele.

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *