SALÁRIOS ATRASADOS

Mediadores se arrastam com falta de valorização e atrasos de salários no governo Márcia Conrado em Serra Talhada

Nas vésperas do aniversário dos 174 anos de emancipação política de Serra Talhada, a gestão Márcia Conrado amarga momentos tensos, falta de compromisso com a categoria dos professores aposentados que a prefeitura retém o dinheiro dos empréstimos e nem se quer repassa ao banco.

Mas se o problema fosse somente este, seria apenas uma pequena pedra para a petista resolver. Vai muito além disso, os mediadores por exemplo, recebem menos de um salário mínimo, passam meses atrasados e quando são pagos é com mixaria, ao invés do valor completo.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

Muito deles recebem um mês e fica outro pendente de pagamento. Um classe que é tão importante para garantir a fluidez de melhor aprendizado dos pequenos se torna uma das mais esquecidas.

Segundo apurado pelo Repórter Ligeirinho, um dos mediadores, decidiu pedir demissão, com salário atrasado desde fevereiro. Como diz o ditado, tudo tem um limite.

A semana que poderia ser marcada com grandes conquistas para o município, se amarga com os desastres do governo.

Nas redes sociais, um perfil @mediadorest comentam “E o pagamento da gente, sai quando prefeita?”, em postagens que mencionam o governo.

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

Compartilhe:

RELACIONADO: