Moradoras denunciam poluição de açude no Vila Bela em Serra Talhada

Foto enviada pelos leitores

Duas moradoras do bairro Vila Bela entraram em contato com o Repórter Policial Ligeirinho nesta manhã de quarta-feira (15), para questionar a poluição no açude do bairro Vila Bela, em Serra Talhada.

A moradora Ceiça Laurentino disse que já não aguenta mais a situação na porta de sua casa.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

“Olha no tempo que estava tirando a água aqui no pipa taparam o sangrador. Não está não está tendo passagem d’água de jeito nenhum porque taparam. Aí já teve gente aqui também que está parado e botaram entulho aí no açude, está impedindo a água descer puxa aí está aqui essa seboseira toda e o esgoto estourou. Porque a gente assim já pediu a prefeita pra vim isso aqui pra ajeitar esse açude. Faz de conta que não está nem vendo. Única solução é a gente pedir ajuda a vocês [imprensa], né? nós aqui estamos com uma carniça na porta de casa eu queria ver o que que o você podia fazer aqui por nós”, desabafou.

Já a segunda moradora Maria Vitória disse que o trabalho está sendo feito de maneira errada.

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

“O esgoto aqui estourado e o serviço mal feito. Só que até agora não veio essa solução pra nada. E estão piorando cada vez mais. Não está sendo ajeitado de jeito maneira. Como eles estão fazendo porque está fazendo completamente tudo errado não está tendo solução de nada e o esgoto está dando está do mesmo jeito e estão fazendo pior até porque assim né? Eles já são mandado né? Por uma tal da Simone só estão mandando eles fazer esse trabalho, né? Então assim, ele já vem no mandato dos outro, né? Eles às vezes não tem culpa, quem tem culpa é quem manda ele fazer esse trabalho, né? Só que daí não está tendo solução de nada. Todo mundo passa e nada de solução aqui”, disse ela.

O OUTRO LADO 

Diante da situação, entramos em contato com a Secretária de Serviços Públicos, Simone Daniel para saber a solução do problema. Mas até a publicação desta matéria, não tivemos retorno.

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *