
Na noite deste domingo (8), por volta das 19h53, uma mulher acionou a Polícia Militar denunciando uma série de agressões físicas e ameaças sofridas no Centro da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com o relato da vítima aos policiais do 14º BPM, seu companheiro, acompanhado de um amigo, a teria forçado a entrar no veículo em que os dois estavam. Durante a ação, a mulher afirmou que foi puxada pelo braço pelo companheiro, enquanto o comparsa puxava suas orelhas e tentava enforcá-la.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Ainda segundo a vítima, ao anunciar que denunciaria as agressões, ambos os homens passaram a ameaçá-la e fugiram do local em seguida. A guarnição da GT 14321 realizou diligências pela região na tentativa de localizar os agressores, porém, até o momento, não obteve êxito.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local para formalizar a denúncia e dar início aos procedimentos legais. O caso foi registrado como lesão corporal por violência doméstica/familiar, ameaça e vias de fato, e um inquérito policial foi instaurado para investigação.