
Na noite desta quarta-feira (09), por volta das 18h40, uma jovem foi vítima de uma tentativa de abordagem suspeita na região da ponte da Caxixola. A vítima, que estava sozinha, relatou ter sido seguida por um homem moreno, com cerca de 30 anos, que possuía uma tatuagem no braço.
Segundo informações, o suspeito teria iniciado a aproximação fazendo uma pergunta. Após a jovem responder, ele insistiu em abordá-la novamente. Diante da insistência, e percebendo que estava sozinha no local, a vítima decidiu correr. Durante a fuga, ela escorregou, mas conseguiu se levantar rapidamente e continuar correndo.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
O homem continuou a perseguição até que uma mulher, ao perceber a situação, interveio e acolheu a jovem em sua residência. O suspeito, ao notar a movimentação, fugiu em direção à área das Algarobas, do lado onde não há cercas, em meio aos terrenos baldios.
Moradores da região demonstraram preocupação com o ocorrido e pedem mais segurança no local, principalmente nos horários de menor movimento. A família da vítima está abalada, mas aliviada por ela estar bem fisicamente.