
O vereador André Maio afirmou que não vai entrar no jogo do líder do governo Gin Oliveira, após as provocações feitas na sua rede social.
Ao ser provocado pelo Repórter Policial Ligeirinho sobre o vídeo em que Gin recorta a fala de André Maio que cobra envio de recursos do deputado federal Fernando Monteiro.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
“Não vou entrar no jogo dele. Perdou, entrego a Deus. O meu tempo será gasto com trabalho e em busca de melhorar a vida da população de Serra Talhada. Cheguei agora de Água Branca, estava trabalhando, como faço a 7,5 anos. Faço a minha parte, e irei continuar fazendo, até quando Deus e a população nos permitir”, disse o parlamentar.
Ainda destacou o trabalho que vem fazendo no legislativo. “Hoje temos mais de 360 poços perfurados na zona rural, temos 26km de terra planagem, são mais de 10 projetos de lei aprovado, são mais de 300 requerimentos e indicações”.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
Questionado sobre a postura do vereador, disse apenas: “Isso, causa uma palavra chamada inveja”.
O líder do governo utilizou a tribuna da Câmara e falou sobre os recursos enviados pelo deputado aliado como forma de provocação e colocar André Maio no papel de “mentiroso”.