NO SERTÃO DE ITAPARICA

Policiais Militares apreendem espingardas calibre 36 na zona rural de Floresta

Imagem: PMPE

Policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco (1ª CIPM), pertencente ao Departamento de Polícia Ostensiva (DPO) da Diretoria Integrada do Interior II (DINTER II), realizaram nesta quinta-feira (10) uma operação exitosa que resultou na apreensão de armas e munições ilegais no município de Floresta, Sertão pernambucano.

A ação ocorreu por volta das 12h53, na Aldeia Buqueirão, zona rural da cidade. As equipes do GATI, Patrulha Tática Rural, GTI 1041 (Carnaubeira da Penha) e Malhas da Lei, após receberem informações precisas sobre a existência de armamento irregular na localidade, deflagraram uma operação conjunta no endereço indicado.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela esposa do suspeito, que confirmou a presença das armas na residência e as entregou voluntariamente. Momentos depois, o indivíduo identificado como Edvan chegou ao local e assumiu a propriedade das armas, declarando não possuir registro legal.

Durante a ação, foram apreendidas:

• 02 espingardas calibre 36

• 10 cartuchos calibre 36

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil (DPC) da região, onde foi autuado em flagrante e serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Compartilhe:

RELACIONADO: