OPERAÇÃO POLICIAL

Polícias Militar e Civil deflagram “Operação Hidra” e desarticulam organização criminosa em Tabira

Em uma ação conjunta coordenada pelas Polícias Militar e Civil de Pernambuco, foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (26) a Operação Hidra, no município de Tabira, no Sertão do Pajeú. A ofensiva teve como objetivo a repressão a uma organização criminosa envolvida com tentativas de homicídio, tráfico de drogas e outros crimes na cidade e em áreas vizinhas.

Com um efetivo de 38 policiais – entre civis e militares – e o uso de 17 viaturas, a operação cumpriu sete mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, culminando na prisão de dois indivíduos.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

Além disso, a ação resultou em duas prisões em flagrante, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por tráfico de entorpecentes. Ao todo, sete pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia, incluindo os alvos dos mandados, flagranteados e outros relacionados à posse de material ilícito.

Resultados da Operação Hidra:

02 mandados de prisão preventiva cumpridos; 02 prisões em flagrante (tráfico e porte ilegal de arma); 07 conduções à delegacia, distribuídas entre: 02 por mandados de prisão; 01 por tráfico de drogas; 01 por porte ilegal de arma; 01 por posse de arma de fogo; 02 por apreensão de celulares e dinheiro em espécie.

Material apreendido durante a operação:

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

01 revólver calibre .38 com 06 munições intactas; 01 motocicleta Honda CG 125 FAN (placa PGH-6548); 45 papelotes de cocaína; 01 porção de maconha do tipo “big big”; 7,92 gramas de sementes de maconha; 01 balança de precisão; 13 aparelhos celulares; 01 facão de 24 polegadas; R$ 2.470,00 em espécie.

Todo o material e os envolvidos foram encaminhados à autoridade policial competente para as medidas legais cabíveis.

Compartilhe:

RELACIONADO: