“Prefeita e secretário só aparece no mercado público para tirar foto”, dispara Vandinho em ST

O vereador líder da oposição, Vandinho da Saúde (Podemos), denunciou mais uma vez sobre o governo Márcia Conrado em relação as obras de reforma do mercado público de Serra Talhada.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

Na tribuna da casa, ele disse que esteve realizando uma visita com algumas autoridades no Mercado Público Municipal e recebeu diversas reclamações.

“Pasmem vocês, o mercado público a população está revoltada com o que estão fazendo lá, terminaram a primeira parte, já demorou muito para entregar. Pediram para os permissionários sair da segunda etapa que iria ser feita, já vai fazer ois meses que eles saíram da parte dos cereais e nada de obra. Um caso mais alarmante ainda, que foi aprovado por essa casa, um projeto de lei enviado pela prefeita, que dava um auxílio aos permissionários do setor de alimentação no valor de R$ 600,00, foi prorrogado por mais cinco meses porque a obra atrasou, e nada do auxílio daquele pessoal que está alugando pontos fora do mercado e dentro do mercado”, disse o parlamentar na ocasião.

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

“Uma revolta tremenda, colocaram uns tapumes de ferragens, fecharam a obra e não tem nada acontecendo. O pessoal fala que só ver o secretário Elyzandro Nogueira e a prefeita lá quando é para tirar uma foto. Mas quando é para conversar com os permissionários não conseguem nenhum diálogo. Queria pedir ao secretário Elyzandro que por gentileza, saia de dentro de sua sala. vá até o mercado para resolver o problema permissionários, estive lá e escutei de uma boca só o secretário só vem aqui para tirar foto e é quando a gente vê”, disparou.

Na ocasião pediu para que o procurador do município Cecílio Tiburtino mandasse o projeto para o legislativo para garantir o auxílio de R$ 600,00 reais para manter os trabalhos.

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *