
Na manhã desta sexta-feira (04), a presença de agentes da Polícia Federal na Secretaria de Saúde de Serra Talhada causou especulação e agitação nas redes sociais. Após contato com a assessoria da Polícia Federal em Pernambuco, foi confirmado que a ação faz parte de uma operação nacional de combate ao crime de pornografia infantil.
Segundo informações repassadas à imprensa, os agentes estiveram na cidade para cumprir diligências judiciais relacionadas a esse tipo de crime, que, de acordo com a PF, são cometidos geralmente de dentro das residências dos investigados.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
A operação está em andamento, e o objetivo é localizar e apreender materiais ilegais, além de identificar e responsabilizar os envolvidos.
Ainda não há confirmação oficial sobre qualquer ligação direta entre os investigados e a Secretaria de Saúde de Serra Talhada. A presença dos agentes no local pode estar relacionada a questões logísticas ou apoio para cumprimento das medidas judiciais.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
A Polícia Federal informou que, caso os resultados da operação sejam satisfatórios, um balanço oficial deve ser divulgado na próxima segunda-feira (07).
Reforçamos o compromisso do Repórter Ligerinho, em trazer informações apuradas com seriedade, transparência e respeito à verdade dos fatos, combatendo a desinformação que circula com rapidez nas redes sociais.
Seguimos acompanhando o desdobramento do caso e traremos atualizações assim que forem oficialmente divulgadas.