A quantidade de buracos já é grande sem chuva, imagine com chuva. O caso na Rua Antônio Cândido da Silva, no bairro Ipsep, os moradores sofrem com lama e uma cratera na rua dificulta o dia a dia da comunidade.
Em conversa com o Ligeirinho, a moradora da rua Adriana Magalhães, afirmou que há anos permanece nessa situação e que a Secretaria de Obras e Infraestrutura prometeu mais de duas vezes o reparo mas nunca realizou!
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

“Lama todo santo dia nas nossas portas. Está ruim para passar de moto, carro e até mesmo a pé. Já pedimos umas 3 vezes a secretaria de obras que refizessem essa rua, e a resposta é que está na programação de reparos. Mas esses reparos nunca chegam!“, disse ela em tom de revolta cobrando melhorias.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
“A rua foi mal feita, sem descida de água, por conta disso gerou esses buracos, pois a água acumula e acaba destruindo o calçamento. Por favor, se puderem nos ajudar, agradecemos imensamente“, finalizou ela solicitando solução.
Além de não ter calçamento de qualidade, os moradores chegam a pagar R$ 175,00 de taxa do IPTU, exceto a taxa de lixo que é outro valor.