PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS

Três assaltantes com extenso histórico criminal morrem em confronto com o BEPI no Agreste

Três homens acusados de realizar diversos assaltos no Agreste de Pernambuco foram mortos após um confronto com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPl), na noite desta segunda-feira (09), na zona rural de Jucati.

Os policiais receberm a informação de que os suspeitos identificados como José Almeida dos Santos Júnior, de 31 anos, José Maria da Silva Júnior, de 36, e Gustavo Barros de Araújo, de 28 anos, estavam planejando atacar um fazendeiro na zona rural do vizinho municipio de Jupi e durante a abordagem ao veículo Ford Ka em que estavam, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e fugiram, iniciando uma perseguição.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

Durante a fuga na zona rural de Jucati, os homens abandonaram o veículo e atiraram contra os policiais. 

A troca de tiros resultou nos três baleados. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Claudina Teixeira, em Jupi, mas não resistiram aos ferimentos.

Durante a operação, foram apreendidos três revólveres calibre 38 e 17 munições, sendo 15 deflagradas e 2 pinadas.

O material foi encaminhado à 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns. Enquanto os corpos dos suspeitos foram removidos do necrotério do hospital e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) da região.

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

Compartilhe:

RELACIONADO: