
Três homens acusados de realizar diversos assaltos no Agreste de Pernambuco foram mortos após um confronto com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPl), na noite desta segunda-feira (09), na zona rural de Jucati.
Os policiais receberm a informação de que os suspeitos identificados como José Almeida dos Santos Júnior, de 31 anos, José Maria da Silva Júnior, de 36, e Gustavo Barros de Araújo, de 28 anos, estavam planejando atacar um fazendeiro na zona rural do vizinho municipio de Jupi e durante a abordagem ao veículo Ford Ka em que estavam, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e fugiram, iniciando uma perseguição.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Durante a fuga na zona rural de Jucati, os homens abandonaram o veículo e atiraram contra os policiais.
A troca de tiros resultou nos três baleados. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Claudina Teixeira, em Jupi, mas não resistiram aos ferimentos.
Durante a operação, foram apreendidos três revólveres calibre 38 e 17 munições, sendo 15 deflagradas e 2 pinadas.
O material foi encaminhado à 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns. Enquanto os corpos dos suspeitos foram removidos do necrotério do hospital e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) da região.