NO SERTÃO CENTRAL

Trio acusado de homicídio é caçado e preso policiais militares do 8ºBPM

Em uma operação coordenada e bem-sucedida, policiais militares do 8º Batalhão (8º BPM) deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva contra foragidos da Justiça acusados de participação em homicídios ocorridos na área da AIS-24, no Sertão pernambucano.

A ação teve início após informações repassadas por um policial militar de folga e o apoio do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-24), com sede em Araripina.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

As ordens judiciais, expedidas pelo Plantão Judiciário da comarca de Ouricuri (TJPE), foram executadas em dois locais distintos: na BR-232, zona rural de Mirandiba, e na Rua Antônio Pedro da Silva, bairro José e Maria, em Verdejante.

Foragidos presos:

Rita de Cássia Pereira Delmondes, 19 anos, natural de Pernambuco; Shaiane Pereira da Silva, 19 anos, natural de Pernambuco; Luryan José de Souza Silva, 29 anos, natural de Pernambuco.

Rita e Shaiane foram presas por mandado de prisão em flagrante por homicídio, enquanto Luryan teve a prisão preventiva decretada. Todos os envolvidos são acusados de envolvimento direto em três homicídios distintos na região.

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

Após a captura, os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde permanecerão à disposição da Justiça para audiência de custódia e demais procedimentos legais.

Compartilhe:

RELACIONADO: