
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionada na tarde deste sábado para atender a uma ocorrência de incêndio veicular após um acidente de trânsito na BR-232, nas proximidades do KM 426, zona rural do município de Serra Talhada.
Segundo informações registradas no relatório de serviço diário, o chamado foi recebido às 15h38, com deslocamento imediato da viatura ABTS-1036, que chegou ao local às 16h13. A solicitação foi feita por um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), identificado como PRF Clébio.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
No local da ocorrência, os bombeiros encontraram um automóvel Fiat Cronos, de cor branca e placas QYE-9574, em chamas. O condutor do veículo foi identificado como Augusto José Oliveira Pereira Duarte. O segundo veículo envolvido na colisão não estava presente no local, e há suspeitas de que tenha evadido da cena.
Conforme o histórico da ocorrência, o incêndio teve início após a colisão entre o automóvel e outro veículo não identificado, sendo classificado como um “incêndio em meio de transporte terrestre”. A guarnição realizou procedimentos de extinção das chamas, resfriamento e rescaldo. Apesar da gravidade do acidente, não houve registro de vítimas feridas, fatais ou desaparecidas.
O local ficou sob responsabilidade da PRF e do próprio condutor do veículo incendiado. A ação contou com o apoio de viaturas da PRF e da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).