Vereador abre o verbo e engrossa cobranças a Raquel Lyra em ST

A visita da governadora Raquel Lyra (PSDB) essa semana em Serra Talhada já tem dado o que falar, aproveitando a oportunidade o vereador do Avante André Maio engrossou o discurso, chegou até dizer que a gestora chegou “batendo palma, sorrindo e jogando capoeira”.

Imagem: Reprodução Internet

O discurso foi feito nesta terça-feira (7), na Tribuna do Legislativo. “A gente anda nos distritos, as estrada desde o ano passado não fizeram as estradas, a buraqueira comendo de esmola. As estradas aí de Santa Rita, o matagal tomando de conta, essa semana teve um acidente. Inclusive com um colega meu quase morre quando bateu numa vaca, acabou com a moto e quase ia morrendo. A gente fala fala e ninguém escuta. A governadora chegou aqui ontem (segunda) batendo palma rindo, jogando capoeira, a gente não quer ninguém jogando capoeira não Governadora, a gente quer que a senhora mande fazer o roço da estrada de Santa Rita”, disparou ele.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

“A senhora (Raquel Lyra) implante expressa Cidadão em Serra Talhada, já que o ex-governador não implantou, nós queremos obras em Serra Talhada, não queremos aqui festas e mais festas se veem, mas não queremos aqui só vinha se aparecer ir embora não, mas a gente tem projetos aqui são mais 16 projetos de lei aprovado e muitos concordam, infelizmente chega as eleições agora o pessoal mentindo nas portas da população”, finalizou ele.

OUÇA O DISCURSO DO VEREADOR NA ÍNTEGRA

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *