
O vereador André Terto desmentiu que possivelmente seria expulso do partido após criticar a escolha de Faeca Melo ao invés de Leirson Magalhães na vice de Márcia Conrado nas eleições de 2024.
Em entrevista concedida ao Repórter Policial Ligeirinho, ele descartou a hipótese e disse que a informação foi plantada pelos setores da imprensa.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
“Nunca aconteceu de ser expulso de avante isso, foi a imprensa que colocou, conversei com o deputado Waldemar Oliveira e Sebastião Oliveira nunca aconteceu isso, e minha posição continua a mesma, estou neutro nessa eleição pra prefeito, fui liberado pelo deputado Waldemar Oliveira e pelo presidente do avante e me respeitaram como sempre ele tem feito comigo, e eu continuo sem candidato a prefeito em Serra Talhada. Continuo firme e forte pra pré-candidato a vereador de Serra Talhada”, disse ele.
Ainda ressaltou que os investimentos de Waldemar Oliveira como deputado federal tem sido importante para o crescimento da cidade e beneficiando o povo da zona rural.