
A oposição em Serra Talhada continua mais perdida que cego em tiroteio. Após reportagem do Ligeirinho no dia de ontem, Dedé Mariano que havia deixado as fronteiras Duquistas após a chegada de seu sobrinho Helano Peixoto ao grupo, foi chamado às pressas para uma conversa.
O escalado para apagar o fogo na confusa e perdida oposição foi o pacificador Marcus Godoy, amigo de longa data de Dedé Mariano que após conversar com Mariano em sua casa, ficou acertado o retorno do mesmo ao grupo. Logo após ambos foram vistos juntos com Miguel Duque em evento de lançamento do SESI/Senai que será construído na cidade.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Mas as coisas estão longe de ficarem tranquilas na oposição que a cada dia fica mais enfraquecida na cidade. O descontentamento após a chegada de Peixoto é geral, ainda ontem vazaram áudios de outro aliado de Duque também insatisfeito com a chegada de Helano na oposição.
O radialista Francys Maya noticiou no programa de ontem que também tem um suplente de vereador de malas prontas para pular do barco. Possivelmente nos próximos dias o grupo sofrerá ainda mais baixas, o que só aumenta a dor de cabeça para Duque que buscará a reeleição para ALEPE em 2026.
Uma resposta
Que nada, quem vai votar em Luciano é o povo não é suplente de vereador que vai fazer Luciano perder uma eleição.