NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO

Bagunceiro alcoolizado em motocicleta desacata policiais e acaba preso em flagrante em ST

Imagem: Cortesia Repórter Ligeirinho

Durante rondas realizadas na área de atuação, equipes da ROCAM e GT HSH receberam informações de que um indivíduo vestindo camisa azul e com cabelo pintado de branco estava conduzindo uma motocicleta na Rua Antônio Inácio de Medeiros, supostamente em posse de uma arma de fogo.

Informações apuradas pelo Repórter Ligeirinho, o efetivo policial avistou o meliante Victor Michael Félix da Silva trafegando em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e demais condutores. O mesmo informou aos policiais que usou quatro petecas de cocaína, duas bucha de maconha e duas lata de cachaça.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

Diante da situação, os policiais deram voz de parada ao indivíduo, que desobedeceu a ordem e tentou empreender fuga. Durante a tentativa, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Motocicleta do meliante

O meliante Victor é o mesmo que cometeu o crime na Avenida Afonso Magalhães, onde quebrou as mudas de plantas em frente ao Cônego Torres (relembre)

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

Mesmo após a queda, o homem continuou resistindo à abordagem policial, recusando-se a seguir as instruções dos agentes e proferindo insultos contra a equipe.

Meliante Victor Félix

Durante a tentativa de imobilização, ele ainda chutou um dos policiais, sendo necessário o uso moderado da força e a aplicação de algemas para garantir sua segurança e a do efetivo.

Na busca pessoal, não foi encontrada nenhuma arma de fogo com o suspeito.

Diante dessas informações, foi oferecido o teste do etilômetro, que ele aceitou realizar. O exame, feito na PRF, apontou um índice de 0,65 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, configurando o crime de embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei nº 9.503/1997).

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis. A motocicleta, por dificuldades em ligá-la e transportá-la, ficou sob a responsabilidade do irmão do imputado, o senhor Marcelo Terto.

O caso está sob investigação e as autoridades competentes seguirão com os trâmites legais necessários.

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *