
Nesta terça-feira, 7 de janeiro de 2025, criminosos estão utilizando o nome do vice-prefeito eleito de Serra Talhada, Faeca Melo, para aplicar golpes em comerciantes locais.
Segundo informações obtidas pelo Repórter Ligerinho, pelo menos dois estabelecimentos já foram alvo da fraude: uma papelaria e uma vidraçaria.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
O golpe ocorre da seguinte maneira: os criminosos entram em contato com os estabelecimentos, alegando que estão realizando ações em nome do vice-prefeito. Em um dos casos, informaram a uma vidraçaria que um funcionário da empresa deveria ir até a prefeitura para realizar medições no prédio do executivo, supostamente a pedido de Faeca.
Já no caso da papelaria, os golpistas solicitaram a compra de materiais no valor de R$ 321, orientando que a entrega fosse feita diretamente na prefeitura, onde, segundo eles, o vice-prefeito faria o pagamento.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
Contudo, ao chegarem ao local, os funcionários descobriram que não havia pedido algum e que Faeca Melo não estava na prefeitura.
Uma conta bancária em nome de Jessica Maria dos Santos Silva, estava sendo utilizada pelos meliantes para receber as transferências.
A informação do golpe se espalhou rapidamente em grupos de WhatsApp, gerando alerta na comunidade.
Até o momento, o vice-prefeito já teria tomado conhecimento da situação e deve registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para que as providências legais sejam tomadas.