
Nesta quinta-feira (6), o Repórter Policial Ligeirinho esteve no 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada para conversar com os militares SGT Kelson; Subcomandante Souza Júnior; SGT Jota Coelho e SD Nascimento que foram para a missão no Rio Grande do Sul.
Para o comandante da operação no Rio Grande do Sul, Souza Júnior, a missão serviu de motivação para sua carreira militar. Já para Kelson e J Coelho, os ensinamentos serviram para a vida.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
SOBRE A TRAGÉDIA NO RIO GRANDE DO SUL
No dia 1 de maio, o governo do Rio Grande do Sul decretou estado de calamidade pública. O estado já contabilizava ao menos dez mortos e 21 desaparecidos. E Leite reconhecia que a destruição prenunciava o “maior desastre da história” gaúcha em termos de prejuízo material.
De acordo com o mais recente boletim divulgado pelo órgão, ao menos 171 pessoas perderam a vida e mais de [2,34] milhões de gaúchos foram direta ou indiretamente afetados em um dos [473] municípios atingidos. Há ainda 43 pessoas desaparecidas e pelo menos 37.812 desabrigadas em todo o estado.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA