CASO DO POLO NA FESTA DE SETEMBRO

Cantora Fabíola Leite aciona justiça após humilhação de produtor em Serra Talhada

A cantora Fabíola Leite informou ao Repórter Ligeirinho que acionou a justiça contra a Fundação Cultural de Serra Talhada após ter sofrido diversas humilhações por parte de um suposto produtor de palco autoritário, no Polo Cultura Viva na 234ª Festa de Setembro deste ano.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

O caso aconteceu no dia 05 de setembro na Praça Sérgio Magalhães. Nas redes sociais, ela contou a situação que vivenciou de constrangimento em cima do palco. “Estava tudo certo, no meio do show da Filarmonica ele mandou dizer aos meus músicos, que não iria ser mais a gente, iria ser a banda que estava programada para o final, sem motivo nenhum, não me deu atenção, não me respeitou. Uma parte da minha banda não podia tocar no horário de onze e meia, disse que estava seguindo ordens e pedir para falar com essa pessoas e ele não deixou“.

Recentemente, a cantora com uma bagagem gigante de muitos anos de estrada disse que precisou voltar tomar remédios controlados, devido o que passou. “Pois desde do acontecido do dia 05/09, a cantora precisou voltar tomar seus medicamentos que já tinham sido desmamados por seu medico. Mas devido toda humilhação que ela foi obrigada passar, desde lá, ela precisou voltar a tomar suas medicações”.

E pra completar, teve um problema na nota, levou um grande prejuízo, pois o que pagaram a ela, não deu nem pra pagar seus músicos, produção e filmagem. Numa conversa com um dos assessores da prefeita prometeu que iria corrigir esse erro, e a cantora não ficaria no prejuízo, mas não passou de promessa!

O produtor já tem uma fama desse tipo de coisa, inclusive, já fez ameaças a este blogueiro. Mas já está em conhecimento da justiça.

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

 

 

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *