
A cantora serra-talhadense Fabíola Leite, que está no mercado há 30 anos como artista passou por um momento de constrangimento e humilhação por parte do produtor do palco Marcos Belo, na última quinta-feira (5), no Polo Cultura Viva da Festa de Setembro.
Em contato com o Repórter Policial Ligeirinho, ela contou a situação vivenciada. “Estava tudo certo, no meio do show da Filarmonica ele mandou dizer aos meus músicos, que não iria ser mais a gente, iria ser a banda que estava programada para o final, sem motivo nenhum, não me deu atenção, não me respeitou. Uma parte da minha banda não podia tocar no horário de onze e meia, disse que estava seguindo ordens e pedir para falar com essa pessoas e ele não deixou“, contou.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
“Depois que eu disse isso, ele disse que o problema era meu, nessa hora subir no palco e disse me tire daqui, só saio quando der meu horário, ele me desprezou, me ignorou, me fez passar a pior situação que alguém poderia passar na vida”, concluiu.
O caso ganhou repercussão na cidade, o que Fabíola pede é apenas uma reunião com a gestora do município para tratar sobre o assunto.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
O produtor já tem uma fama desse tipo de coisa, inclusive, já fez ameaças a este blogueiro. Mas já está em conhecimento da justiça.
CONFIRA O VÍDEO DE FABÍOLA SOBRE O ASSUNTO
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por GUILHERME AZEVEDO | DRT – 7768/PE (@reporterligeirinho)