Uma ocorrência de vias de fato e porte ilegal de arma branca movimentou o bairro de Jericó, no município de Triunfo, na tarde do último sábado (26), por volta das 16h17. Três homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local após se envolverem em uma briga que acabou com ferimentos e a apreensão de uma foice.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Informações apuradas pelo Repórter Ligeirinho, a confusão teve início após uma discussão envolvendo E.D.S, 30 anos, residente no Alto do Bom Jesus; R.L.S, 25 anos, agricultor; e L.L, 39 anos,, todos em Jericó, Triunfo.
O imputado 03, procurou a PM relatando que havia sido agredido por E.D.S e R.L.S. No entanto, ao serem localizados, contaram uma versão diferente: durante a luta corporal, o imputado 01 teria se apossado de uma foice e tentado golpeá-los. Ainda segundo os relatos, o imputado 02 conseguiu conter imputado 01, mas acabou sofrendo um corte em um dos dedos.
Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia juntamente com a arma branca apreendida, onde foram adotadas as medidas cabíveis com base no Artigo 19 da Lei de Contravenções Penais (Decreto-Lei 3688/41), que trata sobre o porte ilegal de armas brancas.