
Na tarde desta terça-feira (08), por volta das 16h59, policiais militares do 14º BPM atenderam uma ocorrência de ameaça no município de Flores-PE. O caso envolveu um homem acusado de colocar fogo em um terreno baldio, gerando transtornos para os moradores da área.
A denúncia foi feita por um cidadão que relatou que a fumaça do incêndio estava prejudicando a saúde de seu filho, um bebê de apenas três meses.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Durante a abordagem, o acusado afirmou que a vítima havia divulgado o ocorrido nas redes sociais, o que gerou um desentendimento. Em meio à discussão, o homem ameaçou o vizinho, dizendo: “Vocês vão ver se continuarem reclamando e me expondo nas redes sociais.”
A vítima relatou sentir-se ameaçada e constrangida com as declarações do vizinho. Diante da situação, os policiais conduziram ambos à Delegacia de Polícia Civil de Flores-PE para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar comportamentos que coloquem em risco a segurança e o bem-estar da população e disponibiliza o Disque Denúncia pelo número (87) 9 9995-4641.