
Após o vereador Gin Oliveira ter gravado um vídeo ao lado da perfuratriz acusando o deputado Luciano Duque (SD), de não ter pago o serviço da construção da máquina que se encontra abandonada em um pátio público de Serra Talhada.
O deputado desmentiu o parlamentar após gravar a tela do celular enquanto conversava com o rapaz que prestou o serviço na época.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
O rapaz até fica surpreso com a fala de Gin Oliveira, dizendo que ele não mandou as hastes da perfuratriz e o restante das peças.
“Que conversa da gota é essa?” diz Lourinho na ligação e Duque questiona: “Eu fiquei devendo alguma coisa aí? A prefeitura ficou devendo alguma coisa?”, logo é respondido: “Não tem nada meu filho”.
Nesta semana, o deputado Abimael Santos esteve ao lado de Vandinho da Saúde fiscalizando a máquina. O tom do vídeo utilizado pelo bolsonarista “Te liberta, Serra Talhada” parece ter deixado o líder do governo enraivado e disse que Serra Talhada é terra de cabra macho! (relembre o caso)
Desde que Márcia assumiu, em 2021, a prefeitura nada foi resolvido em relação a perfuratriz. O Repórter Policial Ligeirinho teve acesso ao vídeo.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!





