
Os funcionários da empresa Shalon, terceirizada pela Prefeitura de Serra Talhada, denunciam que estão sem receber seus salários há quase dois meses.
Segundo um trabalhador que entrou contato com o Repórter Ligeirinho e pediu anonimato, o pagamento deveria ter sido efetuado no início do mês passado, mas até agora não há previsão para a regularização da situação.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
A empresa presta serviços para a Secretaria de Educação do município, que, segundo os trabalhadores, ainda não deu uma resposta concreta sobre a quitação da dívida.
“Temos contas para pagar, e já estamos no dia 10 sem qualquer previsão de recebimento. Quando procuramos esclarecimentos, apenas nos informam que ainda não há previsão para o pagamento”, desabafou.
A situação vem se agravando, pois os funcionários dependem dos seus salários para manter suas despesas básicas. Enquanto isso, a incerteza aumenta, e os trabalhadores seguem cobrando uma solução da Prefeitura e da Secretaria de Educação.
Até o momento, a gestão municipal não se pronunciou oficialmente sobre a questão.






Respostas de 2
Não pagaram e agente precisa para aluguel, comprar comida para nossos filhos . Isso não existe. procuramos reposta e dizem que não tem previsão . Vergonha prefeita .pague a quem deve
Além de não pagar ligeirinho . Pergunta porque não chamaram mais professores na seleção ? Porque estão colocando professores contratados para ficar em dois horários professores que ainda não foram chamafos estão trabalhando desde do primeiro dia de aula e agente esperando a vez e ainda não fomos chamados por esses ajeitados . Essa seleção é uma farsa , fora que os todos os contratos não receberam.