
Na manhã desta segunda-feira (17), policiais militares do 14º BPM prenderam um homem na zona rural de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, por posse ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma branca e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar.
Segundo informações da polícia, a equipe foi acionada por um dos envolvidos, que relatou ter sido ameaçado pelo próprio pai. O suspeito, além de ameaçar o filho e a esposa, teria efetuado um disparo de revólver calibre .38 em direção à vítima.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Ao chegar à residência do acusado, os policiais o encontraram e ele negou as acusações. No entanto, confessou possuir um revólver, alegando que teria adquirido a arma para revenda e realizado um disparo apenas para testá-la. Durante a busca no local, foram apreendidas a arma de fogo, seis munições calibre .38, um recipiente com esferas e outro com chumbo.
Diante da gravidade dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis.
A ocorrência resultou na prisão em flagrante do imputado. A Polícia Militar reforça a importância de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo Disque Denúncia através do telefone (87) 9 9995-4641.





