Um homem de 36 anos foi morto a tiros na frente da esposa em uma avenida no bairro de Caixa d’Água, em Olinda, no Grande Recife. A vítima do homicídio tinha ido buscar a mulher no trabalho dela quando foi surpreendido pelos assassinos, de acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
O crime aconteceu na noite da quarta-feira (12), na Avenida Leopoldino Canuto de Melo. A vítima, identificada como Rodrigo Felix das Neves, estava em frente a uma banca de jogos, onde a esposa dele trabalha.
À polícia, testemunhas disseram que dois criminosos chegaram ao local, atiraram contra Rodrigo e fugiram logo em seguida. A esposa dele não foi baleada.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
Parentes do homem assassinado relataram que ele tinha passagem pela polícia. De acordo com informações apuradas pelo g1, Rodrigo foi condenado a três anos de prisão, em 2020, por tráfico de drogas e receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.
A área do crime foi isolada por agentes da Polícia Militar. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
Em nota, a Polícia Civil informou que os criminosos que assassinaram a vítima não foram identificados, mas as investigações seguem “até o esclarecimento dos fatos”.