
Um homem foi preso em flagrante por sequestrar duas pessoas e mantê-las em cárcere privado em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, segundo a Polícia Militar (PM). Com ele, foram apreendidos armas, munições e materiais de uso das polícias Federal e Civil.
A prisão aconteceu na noite da quarta-feira (12), em Jardim Jordão. Agentes do 6º Batalhão da PM localizaram o homem após uma denúncia de que tiros estavam sendo disparados no bairro.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o criminoso e duas pessoas que tinham sido sequestradas e eram mantidas trancadas numa residência. No imóvel, foram apreendidas duas espingardas, uma pistola, munições e materiais usados pelas polícias, como coletes, bonés e fardas.
O criminoso e as vítimas sequestradas foram levados para a Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, para prestar depoimento. Os materiais apreendidos também foram levados para o local.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, constrangimento ilegal e violação de domicílio, dentro de um apartamento;
“Um homem de 32 anos, morador deste mesmo condomínio, foi detido pela Polícia Militar após realizar uma violação de domicílio e fazer uma mulher de 22 anos refém”;
“Com ele, foram localizadas armas de diversos calibres, munições, vestimentas operacionais, como também simulacro de arma de fogo”.
O homem preso foi levado para audiência de custódia, mas, como o nome dele não foi divulgado, não foi possível obter informações com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) sobre o resultado da sessão.