PRECONCEITO

Homem trans é agredida no bairro Vila Bela em Serra Talhada

Imagem: Reprodução Internet

Um homem trans foi agredida após uma discussão registrada nesta quarta-feira (14), no bairro Vila Bela em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Em contato com o Repórter Policial Ligeirinho, Rafaela Gomes contou a situação vivenciada de puro preconceito com a classe LGBTQIA+.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

“Eu me chamo Rafael (nome social Rafaela) eu moro no bairro vila bela e nessa noite de quarta por volta de 22:30 eu voltava da escola quando um pessoal evangélico que mora de frente a minha tia me esperava chegar da escola, juntamente minha irmã Fernanda me esperava na esquina de casa enquanto eu descia para casa eles começaram a gritar “eu estou aqui esperando,você , você mesmo” eu e minha irmã olhou para trás e perguntamos com quem ela tava falando e ela disse pra calar a boca pq não tava falando cmg e eu disse que não ia calar a boca pois ela não citou nome,então o marido dessa mulher gleicy que se chama kaio gritou “é o viadinho falando aí” e ele veio correndo ate a esquina da minha casa longe da casa dele e veio com a mão fechada e bateu no meu pescoço e depois me agarrou me segurando contra parede,a mulher dele se roletou com minha irmã e ele ficou indo para cima dela também! Além dele ter cometido agressão em me bater eu sendo trans ele falou ofensas em me chamar de viadinho”, contou ela.

Ainda acrescentou que a família já tem costume de praticar ódio e preconceito.

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

“E a família dele se dizem todos Evangélicos e praticam ódio,tanto o rapaz kaio que já é de maior aliás e a mãe dele que já falou na minha cara ” eu não ligo se vc é viado” sabendo ela que a maneira correta não é essa de se falar. Ela é pastora e prática ódio,e deixou o filho me agredir no meio da rua literalmente quase em minha casa”, finalizou.

O espaço segue aberto para os envolvidos se pronunciar diante do caso.

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *