CONFIRA TODOS DETALHES

Homicídio em Serra Talhada: Polícia investiga caso envolvendo tentativa de estupro e morte a tiros

Na manhã deste domingo, 12 de janeiro de 2025, um homicídio foi registrado no bairro Alto Bom Jesus, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Informações apuradas pelo Repórter Ligeirinho, a ocorrência foi comunicada à central de operações por volta das 10h, após o Corpo de Bombeiros acionar a Polícia Militar para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo nas proximidades do cemitério local.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

Ao chegar ao endereço informado, na Travessa Luiz Brás da Silva, as equipes constataram o óbito de Célio Ramos Cabral, 48 anos, vítima de dois disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, o homem estava na rua quando uma mulher loira desceu de um veículo Gol preto e iniciou uma discussão. Logo em seguida, um homem desceu do mesmo carro e efetuou os disparos fatais. Após o crime, o veículo deixou o local em destino ignorado.

Populares relataram que o homicídio teria sido motivado por uma tentativa de estupro. A vítima, Célio Ramos Cabral, teria, supostamente, tentado violentar a filha do casal suspeito de cometer o crime. Antes do homicídio, por volta das 9h, a central da Polícia Militar já havia recebido denúncias de que um homem andava nu pelo bairro, tentando invadir residências. A descrição fornecida correspondia à vítima do homicídio.

Histórico criminal da vítima

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

Célio Ramos Cabral possuía antecedentes criminais registrados no banco de dados Infoseg/Infopol. Entre os crimes já cometidos, constam:

• Perturbação do sossego;

• Violência doméstica;

• Resistência;

• Perseguição (stalking);

• Descumprimento de medida protetiva.

No ano de 2024, o homem chegou a ser custodiado no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), após apresentar problemas psicológicos enquanto descumpria uma medida protetiva.

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *