IMORALIDADE

Lounge acaba com tradição do Polo Nacional da Festa de Setembro em ST

Imagem: Reprodução Internet

A tradição da Festa de Setembro que sempre foi para o povo durante seus 234 anos, perdeu a essência de uma vez desde a prefeita Márcia Conrado assumiu a prefeitura em 2021.

Um suposto Lounge se instalou no Polo Nacional desde que a gestora assumiu, com espaço privilegiado, preços abusivos, tomando o direito do cidadão curtir a festa tradicional como sempre existiu.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

Pois bem, este blogueiro e Repórter Policial Ligeirinho, se deslocou na portaria do espaço para adentrar e iniciar os trabalhos jornalísticos, no entanto, pelo fato de está com um copo Stanley foi proibido de entrar no espaço. A arrogância de uma mulher responsável pela portaria foi suficiente para

Na visão deles, é mais importante os preços altos com um assalto a mão armada do que a imprensa realizar a cobertura da tradicional festa. Além do ingresso que é um absurdo, chegando a custar em média R$ 200,00 e não sendo suficiente ainda pedem um kilo de alimento. Quanta ousadia!

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

Além da proibição existe uma série de dilemas por trás da organização do Lounge que deixam a população revoltada com as práticas implantadas pelo governo petista.

Em outros governos sempre existiu camarotes para as empresas e para a prefeitura, mas não existia Lounge para beneficiar os interesses pessoais.

No ano passado, o vereador Ronaldo de Dja chegou a dizer que Márcia acabou com a festa e classificou como a festa “profana”, por um lado beneficia os ricos, enquanto o cidadão paga impostos em dia e se quer tem espaço confortável e pelo outro concordo com o parlamentar.

Espero que a gestora reveja o modelo da Festa de Setembro antes que seja tarde e seja enterrada a tradição que sempre foi para o povo. Acorda Serra Talhada!

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *