Mãe serra-talhadense denuncia negligência médica em posto de saúde de Serra Talhada

Foto: Reprodução Internet

Na manhã desta quinta-feira (23), uma mãe entrou em contato com a redação do Repórter Policial Ligeirinho para relatar uma situação de negligência médica no posto de saúde da Cohab, em Serra Talhada.

Ela pediu para não ser identificada, pois se souber, a médica não recepciona bem.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

“Eu queria realizar uma denúncia se você desejar publicar eu agradeço pois isso não pode acontecer novamente ou continuar acontecendo na última terça-feira eu levei meu filho doente de apenas 4 anos para se consultar na médica aqui do posto da cohab 2”.

“Meu filho estava muito mal com diarreia uma possível infecção intestinal febre e muita tosse quando cheguei ao posto de saúde no horário que me mandaram ir disseram que já tinha atendido todos os pacientes mediante isso já fiquei indignada pois me mandaram ir naquele horário porém a médica se encontrava lá estava sem fazer nada eu entrei na sala dela e perguntei se ela atenderia meu filho e ela simplesmente disse que não ela me disse assim você não está vendo que eu estou ocupada não agora isso ela só estava mexendo em uns papéis e no celular e disse que não ia atender meu filho fiquei indignada com isso pois é só uma criança e mesmo se não fosse poderia ser com qualquer um o direito dela é de atender qualquer um que chegue necessitando”, disse ela.

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

Além da revolta por negar atendimento ao seu filho em situação delicada. Ela comentou que teve se dirigir para outro bairro para conseguir atendimento.

“De atendimento querendo ou não isso é negligência pois se meu filho tivesse piorado ou se acontecesse alguma coisa com ele ia ser por negligência dela de não querer atender tive que me deslocar outro bairro para poder conseguir atendimento noturno para meu filho e foi onde conseguir se atendida”, disse.

Prosseguiu finalizando: “Queria deixar registrado essa denúncia porque gente assim tem que entender que nós não é bicho não e que eles estão ali sendo pagos para atender a gente e não de graça então a gente tem o direito de ser atendido de receber atendimento e ser tratado igual a gente pessoas assim jamais deveriam estar lidando com pessoas já que não as tratam bem”.

O espaço está aberto para o pronunciamento da Secretaria Municipal de Saúde.

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *