VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido e mulher entram vias de fato com vassoura e mordida no Bom Jesus em Serra Talhada

Imagem Ilustrativa

Na manhã desta sexta-feira (25), um caso de violência doméstica resultou na prisão de A.L.A.S.S, vendedor, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.

Informações apuradas pelo Repórter Ligeirinho, policiais militares do 14º Batalhão foram acionados pela Central de Operações para verificar uma denúncia de agressão em um apartamento localizado na Rua 1. Ao chegar ao local, a vítima, A.N.F, de 43 anos, relatou que mantém um relacionamento estável com o imputado há cerca de quatro meses e que, por volta das 6h da manhã, foi agredida após uma discussão iniciada sem motivo aparente.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

De acordo com a vítima, o agressor a derrubou no chão, desferiu chutes e, em dado momento, tentou atingi-la com uma vassoura. Na tentativa de se defender, a vítima entrou em luta corporal com o agressor e chegou a morder o dedo da mão dele.

Durante a ocorrência, os policiais encontraram próximo ao acusado um invólucro de papel contendo uma porção de substância semelhante à maconha. A vítima ainda informou que já havia registrado uma denúncia anterior de agressão contra o mesmo indivíduo.

Diante dos fatos, o agressor e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *