
Moradores da comunidade da Conceição do Meio e Conceição de Baixo em Caiçarinha da Penha, zona rural de Serra Talhada, denunciaram nesta quinta-feira (16) que estão há cerca de três meses sem abastecimento de água.
Segundo relato enviado ao Repórter Ligeirinho nesta quinta-feira (16), o problema estaria afetando dezenas de famílias que dependem de um poço mantido pela prefeitura.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
De acordo com a denunciante, que pediu para não ser identificada, o poço que abastece aproximadamente 50 residências estaria precisando de limpeza e manutenção, mas até o momento o serviço não foi realizado pelo poder público municipal.
“Lá tem um poço que fornece água, mais ou menos umas 50 casas. Faz parte da prefeitura. Tem que fazer limpeza nesse poço, mas a prefeita não liga”, disse a moradora.
A população relata ainda que muitas famílias não têm condições de comprar água, chegando a abrir mão de alimentos para conseguir pagar por caminhões-pipa.
“Tem muita gente que não tem condições de estar comprando água. Às vezes deixa de comprar comida pra estar comprando água”, lamentou.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
Em tom de desabafo, a denunciante também fez um apelo à prefeita Márcia Conrado, afirmando que a comunidade está insatisfeita com a falta de atenção.
“Senhora prefeita, lembre que ano que vem tem política e a comunidade vai saber dar o troco.”
Com a palavra, Gestão Márcia Conrado…





