CONFIRA DETALHES

Mulher assassinada no Vila Bela foi morta brutalmente na sala de casa neste domingo (19) em Serra Talhada

Imagem da vítima

Na madrugada deste domingo, 19 de janeiro de 2025, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em uma residência localizada na Rua João Antunes de Lima, lote 06, quadra 09, N°141, bairro Vila Bela. A vítima, identificada como Cícera Rejane da Silva, de 34 anos, foi encontrada já sem vida no interior de sua casa.

De acordo com informações repassadas ao Repórter Ligeirinho, o corpo de Cícera foi localizado na sala da residência em estado semi-nu, apresentando escoriações e sangramento na cabeça, provavelmente causado por um objeto contundente. A casa estava em visível estado de desordem, com sinais de arrombamento na porta dos fundos e diversos objetos quebrados espalhados pelo local próximo à vítima.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

Populares informaram à polícia sobre a situação por volta das 03h38min. Quando o efetivo chegou, constatou que todas as portas da residência estavam abertas. A irmã da vítima relatou um possível envolvimento do namorado de Cícera no crime.

A irmã da vítima revelou ao policiamento que um homem, que teria estado com a vítima momentos antes, afirmou que outro indivíduo invadiu a casa de forma agressiva. Ele relatou que tanto ele quanto Cícera foram agredidos. Temendo por sua vida, o homem fugiu, deixando o agressor e a vítima dentro da residência. O mesmo teria dito que se dirigiria à delegacia para registrar o ocorrido.

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

A polícia verificou no banco de dados Infoseg/Infopol que a vítima não possuía histórico criminal.

As equipes da GT Operações, GTR, Rocam e NIS 2 estão em diligências para identificar e localizar o autor do crime. Até o momento, a autoria é atribuída, de forma preliminar, ao namorado da vítima, mas as investigações estão em curso.

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *