NO ALTO DO BOM JESUS

Mulher é mantida em cárcere privado com filhos em Serra Talhada

Policiais Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (BPM), Batalhão Cel PM Manoel de Souza Ferraz, atenderam, na madrugada desta segunda-feira (27), uma ocorrência de violência doméstica e cárcere privado no bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

De acordo com o boletim policial, a equipe foi acionada pela central de operações por volta das 00h44, após uma denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida e mantida trancada dentro de casa junto com quatro filhos.

Ao chegar ao local, os militares encontraram uma testemunha — filha da vítima — que relatou que o pai espancava constantemente a mãe e que, naquele momento, ela estava presa dentro da residência com as crianças. A jovem também afirmou que o homem é usuário de drogas e costuma levar outros usuários para dentro da casa, o que agrava o ambiente familiar.

Após insistência, a mulher abriu a porta para os policiais, apresentando diversas escoriações visíveis no rosto e pelo corpo. As crianças confirmaram que o agressor fugiu pulando o muro e passando pelos quintais vizinhos ao perceber a chegada da viatura.

Mesmo com os ferimentos e as denúncias feitas pelos filhos, a vítima negou as agressões e disse não desejar registrar queixa nem comparecer à delegacia. A filha relatou ainda que o acusado possui várias passagens pela polícia.

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

Diante da gravidade dos fatos, os policiais realizaram diligências na região, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde será instaurado inquérito para investigação.

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *