
Policiais Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (BPM), Batalhão Cel PM Manoel de Souza Ferraz, atenderam, na madrugada desta segunda-feira (27), uma ocorrência de violência doméstica e cárcere privado no bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada, Sertão do Pajeú.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
De acordo com o boletim policial, a equipe foi acionada pela central de operações por volta das 00h44, após uma denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida e mantida trancada dentro de casa junto com quatro filhos.
Ao chegar ao local, os militares encontraram uma testemunha — filha da vítima — que relatou que o pai espancava constantemente a mãe e que, naquele momento, ela estava presa dentro da residência com as crianças. A jovem também afirmou que o homem é usuário de drogas e costuma levar outros usuários para dentro da casa, o que agrava o ambiente familiar.
Após insistência, a mulher abriu a porta para os policiais, apresentando diversas escoriações visíveis no rosto e pelo corpo. As crianças confirmaram que o agressor fugiu pulando o muro e passando pelos quintais vizinhos ao perceber a chegada da viatura.
Mesmo com os ferimentos e as denúncias feitas pelos filhos, a vítima negou as agressões e disse não desejar registrar queixa nem comparecer à delegacia. A filha relatou ainda que o acusado possui várias passagens pela polícia.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
Diante da gravidade dos fatos, os policiais realizaram diligências na região, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde será instaurado inquérito para investigação.





