
A coronel Myrelle Cândida, agora faz parte do quadro de inativos da Polícia Militar de Pernambuco. Agora ela está aposentada sendo promovida a Coronel, último posto do oficialato.
Após publicação de que ela agora está na Reserva Remunerada, a Coronel Myrelle se manifestou em suas redes sociais agradecendo a sua família pelo apoio e compreensão, e também a polícia pela realização profissional.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Myrelle é irmã do Tenente-Coronel Aristóteles Cândido, comandante do 14ºBPM em Serra Talhada que tem se destacado a frente da unidade situada na segunda cidade maior cidade no Sertão Pernambucano.
Foram 26 anos de serviços prestados e o último ato da tabirense na ativa foi comandar o 23º Batalhão de Afogados da Ingazeira, entrando pra história, como sendo a primeira mulher a ocupar tal função.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
A Pajeuzeira de Tabira certamente é uma inspiração para as jovens mulheres que vislumbram a carreira militar, e um exemplo de profissional. Myrelle teve passagens marcantes pela Companhia de Polícia de São José do Egito, inclusive comandando a unidade e se destacando no combate à criminalidade, se tornando referência no Estado.